Metal Song's

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Como Se Tornar Um Lobisomem (Ritual, Real & Funcional)


Primeira postagem do Blog, e foi pra isso que eu criei este blog, para passar informações para pessoas que desejam se tornar um "Licantropo"... Primeiro de tudo você tem que ter certeza de que quer isso, este feitiço é estrangeiro, então você tem que saber a pronuncia das palavras ou das frases, o texto não é tão grande, mas você tem que aprender e decorar tudo.


Não faça o feitiço se você tem menos de 13 anos, não irá só doer, mas pode ser fatal, pode lhe levar a morte por culpa da dor que você irá sentir durante a transformação, só faça isso se tiver 13 anos pra cima, com 16-18 anos não irá doer tanto...

Para realizar o feitiço:

• Você precisa esperar até a próxima Lua Cheia

• Aí sim você irá realizar o feitiço (lembrando não pode está nublado, nenhuma nuvem bloqueando a lua, nada pode está bloqueando a sua visão, recomendo que você faça o feitiço no seu quintal, jardim, ou fora, você também pode fazer em casa, desde que nada atrapalhe a sua visão a lua como "Vidro, Teto" etc).

•O feitiço não vai funcionar se você não acreditar na Lua, também pode não funcionar se você invocar isso para a lua achando que ele não irá funcionar, você precisa, verdadeiramente, completamente, acreditar nele (no ritual) você tem que acreditar que pode lhe transformar, e que você vai ser capaz disso, se não acreditar, só vai perder tempo)

• Você pode faze-lo em qualquer fase da lua (mas como falei, a lua cheia é muito mais provável que funcione).

• Lance um pentagrama no chão com um giz.

• Fique no centro dele

• E que olhando para a lua, o seguinte feitiço seja invocado:

"By the light of the moon and our piercing howls 
we are further transformed into cunning beasts. 
From the circle of life to the evolution of man I shall be reawakened as one with the land." 

(O feitiço deve ser invocado 10x vezes, olhando para lua)

Se você conseguir realizar o feitiço, parabéns você se tornou um lobisomem.

Provavelmente, depois de você fazer o feitiço, nessa mesma noite você terá um sonho com um Lobo, e esse lobo a sua forma de lobo (Você não vai ser um Lycan meio homem e meio lobo, você será um lobo normal) em 1-2 semanas, vão lhe surgir os efeitos colaterais, os sintomas: 

raiva incontrolável, dores de estômago
dores de dente, visão embaçada, FOME logo depois de comer
Urge a uivar, mudando cor dos olhos, dentes mais afiados
Melhor sentido de alfato, Dores de cabeça, dores ósseas
dores nas costas, náusea, dor no dente, ficará mais animado com cães.
Você ficará mais forte, e mais veloz...

Se você sentir essas dores, pode saber você irá mudar (Se transformar) na próxima Lua Cheia (Lembrando, você só pode se transformar se você ver a Lua cheia, sem nuvens bloqueando a lua, e também não pode está nublado).

• A sua primeira transformação será muito dolorosa, mas muito mesmo, pode levar muito tempo de transformação, pode levar de 30 até 60 min, dependendo do seu corpo 

• você não irá se lembrar no dia seguinte, você poderá se controlar, e você não vai matar ninguém (só se você quiser).

não tenha medo. você não vai machucar ninguém, você não pode transformar ninguém o mordendo-o porque você está se tornando um lobo por "feitiços".

•você poderá acordar durante a madrugada, uma semana antes da lua cheia, mas se não acordar de madruga melhor ainda (Foi oque aconteceu comigo).

• depois, você poderá se transformar quando quiser, sem ser forçado, mas para isso precisa prática, pode demorar meses, ou até anos, para você poder fazer isso.

 Este feitiço pode mudar um pouco da sua personalidade.

OBS: Se não funcionar para você, não quer dizer que não vai funcionar para os outros que tentarem, como falei só funciona se você verdadeiramente acreditar na lua, se não funcionar você pode tentar mais uma vez, mas, tem que acreditar.

Este feitiço é permanente, será eterno, se você quer isso que faça, mas, não pode mais voltar a atrás, eu fiz porque quis, agora vamos ver você.

desejo boa sorte a todos, espero que funcione para vocês.
Para mim funcionou, pelo menos para mim, eu não sei para os outros que vão tentar.
siga oque eu digitei aí a cima, que dará certo.

Bom dia, boa tarde, boa noite.
A lua cheia os-espera.

OBS: Você não pode fazê-lo em português, tem que ser na lingua original mesmo do feitiço que no caso é em "English".


2.145 comentários:

  1. eu fiz o feitiço em portugues estou completando uma semana e sinto alguns sintomas

    ResponderExcluir
  2. tenho o feitiço em português o dono do blog pode me tira uma duvida ai?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara eu não me transformei pq na noite da transformação o ceu estava com muitas nuvens

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o feitiço tem que ser feito em ingles ou ele pode ser feito em portugues??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. por favor o dono do blog pode me responder uma pergunta???

    ResponderExcluir
  9. deve falar o feitiço alto ou posso falar com voz normal?

    ResponderExcluir
  10. Nao tenho a certeza paulo henrique, não é aconselhavel, voce é de onde?

    ResponderExcluir
  11. galera apaixonado em lobisomem eu estou tentando fazer este feitiço nesta lua cheia tomara que de certo

    ResponderExcluir
  12. porfavo me ligar e urgente : 1166672235 kevynn

    ResponderExcluir
  13. Quem fez o feitiço e deu certo me adiciona no face por favor tá... valeu...

    ResponderExcluir
  14. gente eu to sentindo dor de estomago um efeito colateral do feitiço

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi eu ea minha amiga fizemos em português e nois sonhamos com lobos mas no caso nois queremos saber se em português funsiona poque nois visemos poque nois não sabemos enlgs poriso mas tem muita pesoa que fala Q tem q faze em enlgs e nois tamos esperando uma resposta se dar certo em português no caso nois talvez não samos mas humanos talvez precisamos espera umasemana duas ou três mas precisamos de resposta se poderem por favor nois ajude nois vamos ficar à espera é tan bem ficaremos agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: escreva direito para melhor interação é entendimento.
      Segundo: o tempo estimado e diferente para qualquer pessoa.
      Terceiro:tem que ser inglês.
      Espero ter ajudado não sou o dono mas e o mínimo que eu posso fazer.

      Excluir
    2. Primeiro: escreva direito para melhor interação é entendimento.
      Segundo: o tempo estimado e diferente para qualquer pessoa.
      Terceiro:tem que ser inglês.
      Espero ter ajudado não sou o dono mas e o mínimo que eu posso fazer.

      Excluir
  18. mano eu fiz o feitiço,mas não sonhei com o lobo na mesma noite,só sonhei depois de uns 3 dias,mas eu não vi o lobo,só me vi eu me transformando como se fosse um jogo com a câmera em primeira pessoa.sera que eu fiz esse feitiço certo?

    ResponderExcluir
  19. quais são os erros que eu posso ter cometido ao fazer o ritual
    EX: dizer uma palavra errada ao pronunciar o feitiço.

    ResponderExcluir
  20. eu hoje sentir dores osseas dor de cabeça e meu dente esta mais afiado gente sera que tou virando lobisomem?

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz o feitiço, uma pergunta: É irreversível isso? Por que se for é muito legal, e mais uma coisa. Eu não sonhei com lobo nenhuma vez. fiz na lua cheia. não deu para mim pegar a lua e sangue, os sintomas foram fracos, tem que serem fortes.

    ResponderExcluir
  22. uma pergunta só aconteceu comigo dois efeitos, ainda nem todos? Vou me transformar depois que sentir todos

    ResponderExcluir
  23. uma pergunta só aconteceu comigo dois efeitos, ainda nem todos? Vou me transformar depois que sentir todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vc pode sentir so alguns e mesmo assim se transformar

      Excluir
    2. não vc pode sentir so alguns e mesmo assim se transformar

      Excluir
  24. Eu fiz o feitiço, uma pergunta: É irreversível isso? Por que se for é muito legal, e mais uma coisa. Eu não sonhei com lobo nenhuma vez. fiz na lua cheia. não deu para mim pegar a lua e sangue, os sintomas foram fracos, tem que serem fortes.

    ResponderExcluir
  25. demora para se ter todos os simtomas?

    ResponderExcluir
  26. demora para se ter todos os simtomas?

    ResponderExcluir
  27. o dono do blog poderia responder todos que tiveram duvida aqui? Por favor.

    ResponderExcluir
  28. o dono do blog poderia responder todos que tiveram duvida aqui? Por favor.

    ResponderExcluir
  29. eu tive algum simtomas, mas nâo todos. Uma pergunta, será que eu vou me transformar só quando tiver todos os simtomas.

    ResponderExcluir
  30. Dia 27 lua cheia ! Vo tentar . se nada atrapalha . boa sorte a todos .

    ResponderExcluir
  31. Dia 27 lua cheia ! Vo tentar . se nada atrapalha . boa sorte a todos .

    ResponderExcluir
  32. a pedido de alguém que quer saber se esse spell pode ser feito em português. Podem, responder? e feito em portugues

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Como foi manda o video pra mim ?face matheus tofani tem whats?

      Excluir
  34. Se tornou um lobo ! NSS . o lobo era grande . tem wats ?

    ResponderExcluir
  35. Se tornou um lobo ! NSS . o lobo era grande . tem wats ?

    ResponderExcluir
  36. Se tornou um lobo ! NSS . o lobo era grande . tem wats ?

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho 13 anos estarei correndo um grande perigo se escolher me transformar?

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho 13 anos estarei correndo um grande perigo se escolher me transformar?

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. 27 de outubro 2015 vai ter lua cheia vou tentar outra vez tentei em agosto sonhei com um lobo mais não senti nada vou ver se consigo outra vez

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho 13 anos estarei correndo um grande perigo se escolher me transformar?

    ResponderExcluir
  43. Gente tomem cuidado isso n envolve magia negra más pode levar suas vidas, também não será todos que vão consegui pós têm que ter conhecimento do (oculto) tem suas vantagens mas também suas desvantagens, venho falar sobre um assunto pouco discutido chamado fechamento de corpo fação esse ritual e não sentiram dor e sé darão bem.
    de um amigo ocultista

    ResponderExcluir
  44. NSS mais é muitooo muitoooo doloroso ????

    ResponderExcluir
  45. NSS mais é muitooo muitoooo doloroso ????

    ResponderExcluir
  46. Farei na próxima lua cheia.

    ResponderExcluir
  47. Farei na próxima lua cheia.

    ResponderExcluir
  48. NSS tempo de chuva de novo q caralho kkk . toda lua cheia chove . NSS q raivaaaa !

    ResponderExcluir
  49. NSS tempo de chuva de novo q caralho kkk . toda lua cheia chove . NSS q raivaaaa !

    ResponderExcluir
  50. nossa e lua chei ta doendo muito minha perna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vai no medico pq eu fiz, sonhei com lobo, e hoje faz um mês, já vi a lua cheia e não aconteceu nada

      Excluir
  51. meu essa merda não funciona kkkkkkkkk eu fiz, vi a lua já é nada aconteceu, não sei se tem nuvem mas não deu nada kkkkk

    ResponderExcluir
  52. Me diz uma coisa?! Eu fiz ontem... Bem, estou muito empolgado. Acredito na Lua, mesmo antes do ''ritual''. Queria saber quanto tempo tenho até a primeira transformação?

    ResponderExcluir
  53. Eu não fiz porque choveu :\ ! VC vai se transforma na próxima lua cheia . mais o céu tem q estar limpo . continua acreditando MR. NYGMA

    ResponderExcluir
  54. Eu não fiz porque choveu :\ ! VC vai se transforma na próxima lua cheia . mais o céu tem q estar limpo . continua acreditando MR. NYGMA

    ResponderExcluir
  55. Gente, aconteceu umas coisas estranhas ;-; tem horário pra transformação? Se o céu tiver nuvens fracas na frente da lua ou nuvens no céu não funciona? por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que ontem tinha neblina por isso não deu nada e hoje tá limpo, e eu to muito enjoada, mas não é fome. Meu olho tá muito estranho e meus dentes pareciam que iam cair de tanta dor que eu senti

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Fiz hj . tomare q de certo ! Fiquei meio enjoado depois q fiz ! Mais vamos ver

    ResponderExcluir
  59. Fiz hj . tomare q de certo ! Fiquei meio enjoado depois q fiz ! Mais vamos ver

    ResponderExcluir
  60. vai dar certo willian mais vc tem que continuar acreditando.boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I si eu tentar de novo . mais tentar com o céu mais limpo? Ou espero !

      Excluir
  61. Hje a meia noite farei o feitico mim desejem sorte.!!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Hje a meia noite farei o feitico mim desejem sorte.!!

    ResponderExcluir
  64. Não funcionou... Ainda não me tranformei.

    ResponderExcluir
  65. willian voce tem que falar com voz normal o a lua tem ques estar sem nada na frente dela nem uma neblina nem uma nuvem

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blzzz Luan ! Vo ai sim . ai é muito mais melhor !!

      Excluir
    2. Blzzz Luan ! Vo ai sim . ai é muito mais melhor !!

      Excluir
  68. Gente, só pode fazer o feitiço uma vez na semana da lua cheia ou tem que fazer todos os dias? Se fizer várias vezes não acontece nada ruim né?

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez quarta q é feriado . quinta VC vai pra escola ?

      Excluir
    2. Talvez quarta q é feriado . quinta VC vai pra escola ?

      Excluir
    3. Talvez quarta q é feriado . quinta VC vai pra escola ?

      Excluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Tenho q fazer em ingles ?eu ja tenho sentido um pouco apurados e as presas afiadas vou fazer esse ritual fuciona msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que ser em inglês, não pode errar nem falar mais de dez vezes, e só vai funcionar de tu acreditar e olhar apenas para a lua, sem nenhuma neblina, nem nuvem

      Excluir
  73. Eu pronunciei perfeitamente, amigos. Fiz numa Lua cheia, sem nada me atrapalhar. A próxima Lua cheia é em 25 de novembro, certo? Tenho fé que me transformarei... Preciso da motivação de vocês, pois cheguei a ter dúvida.

    ResponderExcluir
  74. Não sei bem se estou sentindo os sintomas... Alguém mais está sentindo dor nas costas ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. eu vou tentar esse feitiço, se funcionar eu digo-vos. e quem precisar de ajuda eu sei tudo sobre lobisomens e sei como controlar pk sei formas de controlo e alguns mantras que realultam, sério nao é brincadeira.

    ResponderExcluir
  77. como se foge de um lobisomem mccal? pq eles sentem o cheiro

    ResponderExcluir
  78. mccall ja ouviu falar em garous um lobisomems espirituais filhos de gaia ele costumam usar mantras e rituais,sao famosos por guardar segredo sobre sua raça

    ResponderExcluir
  79. sim conheço-os e já ouvi falar e também sobre esses rituais e mantras, sei-os todos.

    ResponderExcluir
  80. e vit como fugir de um lobisomem é façil basta burrifar no ar perfume ou criar uma distração grande que faça com que o lobisomem, no caso do perfume confunda o alfato, e no caso da distração por exemplo um alarme de vários carros a apitar confunderá a audição. esclarecido.

    ResponderExcluir
  81. para quem se transformou tenham cuidado pois há caçadores de lobisomens e cuidado pois há três coisas que matam rapidamente o lobisomem, três coisas fatais e que não podem tocar que se vão queimar, tocar pois não deixa, e comer pois matam-vos.

    ResponderExcluir
  82. willian vai vir em casa, se for vim vc vai fica quantos dias

    ResponderExcluir
  83. mccall voce pode espor esses mantras e rituais para mim

    ResponderExcluir
  84. voce comprou a vela ? quanto voce pagou? pra mim te devolver o dinheiro

    ResponderExcluir
  85. Aguardando ansiosamente o dia 25! XD

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Quem fez o ritual e deu certo, manda whats?

    ResponderExcluir
  88. Man funcionou de verdade minha mãe falo pra mim q eu estou mais forte to com tanquinho e os meus amigos falaram q to correndo muito rápido e alguns dias atrás eu tive um sonho com lobo man funciona e só vcs acreditar na lua e fala certinho o feitiço man to até sem palavras!!

    ResponderExcluir
  89. Olá sou Bernardo , moro em juazeiro-ba , e quero muito conhecer um lobisomem Garou . Meu Whatsapp :074 88243820

    ResponderExcluir
  90. pode ate conhecer mais ele nao vai trasnformar na sua frente

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Eu não preciso fazer ritual nem um .

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. O me adidonew no wats 4898655089 quem comsguio q tem o video me manda

    ResponderExcluir
  95. Quero muito conhecer um lobisomem ,por favor entrem em contato.
    meu whats:074 8824-3820. E quem precisar de ajuda. Rsrs

    ResponderExcluir
  96. Quero muito conhecer um lobisomem ,por favor entrem em contato.
    meu whats:074 8824-3820. E quem precisar de ajuda. Rsrs

    ResponderExcluir
  97. Quero muito conhecer um Garou Também. Contato: 07488243820

    ResponderExcluir
  98. À medida que o dia ''L'' chega, eu fico mais preocupado. Estou procurando maneira de sair de casa... Ir para longe. Já sei onde tem uma floresta, só preciso dar um jeito de não ser notado. Até com minha roupa me preocupei... É um ponto importante, sabe? Como tu voltarás no dia seguinte, sem roupa? Então eu terei que adentrar a floresta e tirar lá a roupa. Correndo risco de vida, é claro. Eu estou muito ansioso... Ser lycan não é simples assim.

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Team, tu não vai morrer.
    E Bernardo... Infelizmente eu não tenho celular.

    ResponderExcluir
  101. Team você tem Whats?
    Garous quero muito conhecer um , Contato:074 88243820

    ResponderExcluir
  102. NSS minha cabeça ta latejando to com dor no estômago vista ruin dor no corpo mais nas costas . será q é sintomas ?
    Já ta fazendo quase um mês

    ResponderExcluir
  103. NSS minha cabeça ta latejando to com dor no estômago vista ruin dor no corpo mais nas costas . será q é sintomas ?
    Já ta fazendo quase um mês

    ResponderExcluir
  104. Vó fazê de tudo pra ir . fica esperando q vou

    ResponderExcluir
  105. Vó fazê de tudo pra ir . fica esperando q vou

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. ah willian voce se sente mais forte ,ou esta mais peludo

    ResponderExcluir
  108. Seria bom ter um amigo, nessas horas...

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. maykon... Eu quero poder te ajudar, mas meu celular está quebrado. Bom, mesmo assim, tenta: 071 93711504. Se funcionar, terei prazer em te dizer como pronunciei as palavras. Mas tem uma coisa, se você ainda não fez, terá que fazer hoje, pra se transformar na próxima Lua cheia, que é no natal.

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. alguem se transformou ja se passou 2 dias depois da lua cheia

    ResponderExcluir
  119. Tenho 12 anos qual o maior risco de morte ?
    Faço 13 dia 13.3.2016
    Meu face é Vítor Rodrigues
    Com quantos anos começa a ter os sintomas

    ResponderExcluir
  120. LuaN pode entrar em contato comigo pelo whats? Quero ajuda sobre isso é mais facil. Chama ai 5496880969

    ResponderExcluir
  121. Tenho 12 anos qual o maior risco de morte ?
    Faço 13 dia 13.3.2016
    Meu face é Vítor Rodrigues
    Com quantos anos começa a ter os sintomas

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  125. Ser lobisomem e legal foda conheço alguns mas são grandes e chamam muinta atenção cuidado vcs n são imorivel !!! Sou um vampiro quem quiser

    ResponderExcluir
  126. Ser lobisomem e legal foda conheço alguns mas são grandes e chamam muinta atenção cuidado vcs n são imorivel !!! Sou um vampiro quem quiser

    ResponderExcluir